terça-feira, setembro 13, 2011

Disposições.




Que fiquem claras minhas disposições finais.

Dado o fatídico fato não quero nem choro nem vela, nem uma faixa amarela. Quero uma verde. E outra vermelha, preta e dourada.

Que estejam cientes todos os presentes que escândalos, resmungos, lamentos e qualquer tipo de choro são proibidos. Qualquer tipo de infração à regra ficara a cargo de resolução por parte da segurança previamente contratada. Livres para a utilizar força física necessária, podem se valer, também, de tonfas e cacetes e muita pimenta no olho. Os seguranças estarão a postos.
O preto se não fica proibido não será tolerado em excesso. Pede-se no máximo uma peça nessa cor e, aviso feito, tênis conta como peça. Preto em excesso dá um clima mortuário a festa.

Haverá bebida suficiente para todos e é de bom tom que os presentes se valham ao menos 3 vezes das bebidas ou do contrário vão à casa do caralho!

Coroa de flores não são apreciadas e considera-se de extremo mal gosto. Encoraja-se a ao menos uma flor de jasmin branco recém-colhido das ruas à serem depositadas junto a cova, afim de combinar com a bermuda bege quadriculada e com os óculos escuros, sem camiseta, do ator principal .

Compromissos não podem ser desmarcados para o comparecimento.

Por fim se requer a cremação e posterior lançamento ao mar, praia, montanha ou deserto e em caso de impossibilidade imensa de acessar algum desses lugares são permitidos butecos consagrados de histórias contadas.

O epitáfio fica a cargo daqueles apaixonados por musica.

Sem mais,

VSO.


Um comentário:

  1. epitáfio: aqui jaz um vagabundo. desses, de carteirinha assinada. viveu triste e morreu triste. pensava que as pessoas não o escutavam.

    sobre a lápide milhões de flores e coroas de flores pois ninguém o escutava.

    ResponderExcluir